Eu ensinei a amar.

Fico feliz por ver que minhas filhas aprenderam a amar os animais.

Agora estamos vivendo um momento de dor, porque nosso Ronaldo está

muito doente.Provavelmente a maldita da cinomose, tentamos tratar,ele teve uma ótima melhora,mas voltou com tudo! Agora no sofrimento que está, preferimos acabar com isso.Vamos fazê-lo dormir; é muito doloroso,mas já chamei a veterinária que dará uma injeção (segundo ela, será tranquilo para o cãozinho) mas eu sei que em nós dói e muito!

O conselho que eu dou para quem tem cães é: vacinem contra a cinomose. Corro o risco de ver os outros adoecerem e morrerem ainda.

Mas ficarão a lembrança, o aprendizado, experiência... Foram cinco anos com nosso bichinho que chamava à atenção quando saíamos nas ruas com ele, um quase cocker, de perninhas curtas, orelhas grandes e malhadinho.

Era sucesso na certa, muitos diziam:que bonitinho! Foi uma festa ter você, meu amiguinho peludo! Guardarei no coração tudo que vivemos.

Descanse, menino.

Sentirei muita saudade e a saudade agora é dor!

Não queremos ver você sofrer mais...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 19/03/2014
Reeditado em 19/03/2014
Código do texto: T4735281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.