VESTIDO COM PERFUME

Gosto muito daquela foto. Estava com meu melhor vestido, e ele combina com meu melhor humor. Aquele vestido me deu muita sorte. Era peça chave do meu guarda roupa. Pena que ficou curto demais. Pretendia usá-lo para te reencontrar.

Vou comprar outro. Não como aquele. Com ele consegui tudo o que tinha de conseguir. Almejo novos desafios. Procuro também o perfume que usei. Aposto que ainda consegue sentir a fragrância, não mais em meu corpo, na lembrança daquele dia. Comprei outro igual, mas não é o mesmo. Lembro de cada gota caindo pelo chão.

Aquele vestido realçou muito mais que minhas curvas. Vestiu a mulher que eu nunca pensei que podia ser. O perfume perfumou ainda mais a minha essência. Eles foram mais que vestido e perfume. Foram mais eficazes que as terapias psicológicas. Eu não precisava de remédios ou terapias, eu precisava me sentir bonita. Hoje, entendo o porquê do vestido não caber mais e o perfume evaporar no chão. Eles estiveram comigo até eu descobrir que não precisava deles para ser bonita. Eu era e sempre fui!

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 19/03/2014
Código do texto: T4735707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.