RETROSPECTIVA NA MADRUGADA

 
É MADRUGADA, TODOS DORMEM! O SILÊNCIO REINA, PORQUE A MADRUGADA, A ESTE, LHE PERTENCE!
O SONO, NÃO SEI POR QUE RESOLVEU ME ABANDONAR, ME DEIXAR SÓZINHA, PRESA AS MINHAS LEMBRANÇAS E AOS MEUS MEDOS.
AS RECORDAÇÕES ACORDAM JUNTO COMIGO, PEGAM COM CARINHO AS MINHAS MÃOS E ME LEVAM A PASSEAR PELO PASSADO, POR MOMENTOS VIVIDOS E FELIZES, RETRAZIDOS PELA SAUDADE, QUE TÃO FORTEMENTE SE FAZ PRESENTE.
LEMBRO-ME ENTÃO DE VELHOS AMORES... DE MOMENTOS INESQUECÍVEIS EM FAMÍLIA... DOS NATAIS  ,ONDE A ALEGRIA DE ESTARMOS  JUNTOS ERA O MELHOR PRESENTE, QUE DÁVAMOS E QUE  RECEBÍAMOS.
DAS FESTINHAS DE ANIVERSÁRIO...HÁ...COMO EU CURTIA, EMBORA FICASSE NA ESPECTATIVA SE TUDO DARIA  CERTO, SE A COMIDA DARIA, SE IRIAM GOSTAR, SE TODOS OS CONVIDADOS VIRIAM. AH! QUANTAS PREOCUPAÇÕES SEM RAZÃO DE SER!
SURGEM TAMBÉM AS LEMBRANÇAS DOS AMIGOS, ALGUNS QUE FICARAM PARA TRÁS, OUTRO AINDA FAZEM A CAMINHADA COMIGO. 
AMIGOS DE INFÂNCIA... DE ADOLESCENCIA... DO TEMPO DE COLÉGIO... DA FACULDADE. COM TODOS  VIVI MOMENTOS FELIZES, HILARIANTES, ONDE VIVER NÃO TINHA PRESSA, POIS TÍNHAMOS A VIDA INTEIRA SE DESCORTINANDO À NOSSA FRENTE. NOS SENTÍAMOS ETERNOS!
CHEGAM-ME TAMBÉM, PARA PARTICIPAR DESSA GOSTOSA CAMINHADA, OS AMIGOS DA IDADE ADULTA, ONDE AS ALGAZARRAS ERAM MENORES E AS PREOCUPAÇÕES, SE FAZIAM MAIORES.
SURGEM ENTÃO, AS PRIMEIRAS PREOCUPAÇÕES COM O FUTURO E O QUE VAMOS FAZER DELE E COM ELE!
VEM O CASAMENTO, OS FILHOS, COM QUEM APRENDO ENTÃO, A DIVIDIR E, A ME DIVIDIR,ME DOAR E A RENUNCIAR EM PROL DA FELICIDADE DELES E DA FAMÍLIA .
CONHEÇO ENTÃO, COM A CHEGADA DOS FILOS, O MEDO E A PREOCUPAÇÃO EM SUA FORMA REAL.
MAS, COM ELES VIVI  TAMBÉM MOMENTOS DE FELICIDADES INDESCRITÍVEIS. 
CHEGAM-ME TAMBÉM, RECORDAÇÕES DO AMORES QUE TIVE,
AMORES DA ADOLESCÊNCIA, PLATÔNICOS MUITAS VEZES, EM SUA MAIORIA. AMORES  REAIS, FORTES E PASSAGEIROS, COMO  CHUVA DE VERÃO, AQUELES AMORES POR QUEM DERRAMAMOS NOSSA PRIMEIRA LÁGRIMA DE AMOR E SOFREMOS NOSSA PRIMEIRA DECEPÇÃO.
AMORES MADUROS, ONDE MUITO AMEI E TAMBÉM, MUITO FUI AMADA. AMORES ON LINE, CONTOS DE FADA.
HÁ A VIDA...COMO JÁ VIVI...! E, COMO AINDA QUERO VIVER E REALIZAR OS SONHOS AINDA NÃO REALIZADOS!
O SONO ESTÁ VOLTANDO E ME DIZENDO PRÁ EU VOLTAR A ME RECOLHER, POIS, ELE QUER VOLTAR PARA O SEU MUNDO, O MUNDO DOS SONHOS, ONDE TUDO É POSSÍVEL!
QUE FAZER... TENHO QUE ACOMPANHÁ-LO...FUIIII.
VERA FARIAS( meninaromantica)
MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 21/03/2014
Reeditado em 24/01/2017
Código do texto: T4737502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.