S.O.S.

S.O.S.




(Companhia do Arco - Legião de Arcanjos, Companhia do Céu, Shaumbras & Círculo Carmesim, Portadores da Iluminação, Povo da Aurora, Manifestadores, Co-Criadores, Trabalhadores da Luz, Criadores de Milagres, Correntes Socorristas. Precisamos de ajuda).

Existimos em um mar de padrões, hábitos, atitudes, estruturas, tudo criado pelas nossas mentes e que configuram a nossa realidade.

“Um dia, os nossos filhos irão aprender sobre o amor na escola. Eles terão aulas sobre o amor e a auto-estima, explorarão o significado de Eu te amo, aprenderão a ouvir os seus corações e serão incentivados a seguir a sua alegria”.

(Quan In, Ísis, Babaji – o Grande Diretor Divino, Programa de Assistência Médica da Grande Fraternidade Branca integrado por Pan - anjo radiante de cura, mestres ascensionados curadores, anjos de cura e mônada, Ordem de Melquisedeque, Grande Fraternidade Branca, Hierarquia Espiritual, Mestres de Shambala. Precisamos de ajuda).

O aspecto criativo do nosso ser não é lingüístico, mas holográfico ou visual, responde e funciona a sinais visuais em vez do idioma verbal.

“Será normal que os pais ajudem os seus filhos a aprenderem como amar e ser amado. Os adultos não ficarão contentes apenas em ler os romances ou assistir a filmes sobre comédias românticas. Eles buscarão amigos e amantes que estejam interessados no amor verdadeiro e que queiram se tornar homens e mulheres mais amorosos”.

(Amado Deus, Cristo, Espírito Santo, Amada Divina e Poderosa Presença Eu Sou, Amado Mahatma – o avatar da síntese, Sete Elohin Poderosos, Comando Ashtar, Arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael, Jofiel, Uriel, Zadkiel, Metatron. Precisamos de ajuda.)

Pensamento de grupo é um fenômeno que estrutura vários sistemas de crenças dentro de um grupo de pessoas, desencorajando a criatividade individual e o pensamento independente. Estamos a um pensamento de nós mesmos, dentro de uma sopa de contrastes e ingredientes desconcertantes.

“Um dia, cada sociedade em nosso planeta honrará e celebrará a importância do amor. Os políticos sem amor serão uma coisa do passado. Líderes que demonstram valores baseados no amor, como serviço e compaixão, serão eleitos pela sua visão, pela sua coragem e pela sua força de caráter. Os economistas irão ensinar ao mundo que o dinheiro não funciona sem o amor. Eles nos oferecerão políticas econômicas baseadas no amor que erradiquem a pobreza e a fome, e nos ajudem a experienciar a verdadeira abundância e a liberdade”.

(Hélio, nosso Logos Solar, Sanat Kumara, nosso Logos Planetário, Senhor Maitreya, nosso Cristo Planetário, Sathya Sai Baba, o Manu, Alá Gobi, Senhores do Carma, O Mahachohan. Precisamos de ajuda).

Através de uma perspectiva egóica, nossos pensamentos são basicamente cultivados pelo que aprendemos de nossas famílias, amigos, sistema educacional e crenças religiosas, mas o que realmente temos aprendido? O que podemos dizer sobre algo que não foi regurgitado para nós, por outra pessoa?

“Um dia, todas as grandes profissões incluirão o amor em seus currículos de formação e em seus valores fundamentais. Médicos tratarão os seus pacientes com amor e os psicólogos ensinarão amor aos seus pacientes. Os físicos nos ensinarão que a separação é uma “ilusão ótica” e que a unidade é a realidade. Os biólogos irão nos ensinar que a sobrevivência das espécies depende da cooperação e não da competição. Arquitetos e advogados nos ajudarão a construir uma sociedade do amor. E os ecologistas nos mostrarão como amar mais o nosso planeta”.

(Amados Chohans dos 7 Raios – El Morya, Kuthumi, Paulo Veneziano, Serapis Bey, Hilarion, Mestre Jesus, Saint Germain, Mestre Lanto, Mestra Rowena, Mestra Nada, Djal Kuhl, Buda, Virgem Maria. Precisamos de ajuda).

“Um dia, as principais religiões reconhecerão um Deus do amor incondicional e eles deixarão de ensinar as pessoas a temer a Deus. Nunca mais iremos à guerra em nome de Deus. Teólogos e filósofos, humanistas e ateístas, deixarão de lado as suas diferenças por causa do amor e eles nos ensinarão que o amor é mais forte do que o medo e que somente o amor é real e que, em última análise, o amor é a chave para a nossa iluminação e a nossa evolução”.


PS (Constatou-se recentemente que a Direção do Amor é levemente mais rápida do que a velocidade da luz. Nem mesmo Einstein sabia disto).

PS 2 (Crônica-colagem baseada em vários autores, entre eles J.D. Stone e Robert Holden).

PS 3 (O monge Trapista Thomas Merton certa vez descreveu o amor como “a única força revolucionária capaz de produzir algo de novo”).



(Imagem: Wassily Kandinsky, Curva Livre ao Ponto, 1925)
Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 21/03/2014
Reeditado em 24/04/2021
Código do texto: T4738255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.