Aceitável Insanidade

E lá vai ele sorrindo como um bobo achando tudo belo. A vida pra ele agora é colorida...E em cores berrantes que não combinam entre si. Que importa se o céu é verde limão e o chão é rosa choque? A vida está belíssima ! Ela agora tem gosto, tem tempero. Ela tem sabor doce e levemente apimentada, a vida é gostosa pra ele.

Agora ele consegue fazer os outros felizes. Ele faz as pessoas sorrirem. Até os estranhos. Até os invisíveis como os mendigos ou os garis... Como um vírus ele a contagia a todos. Ele faz o bem sem saber apenas com um sorriso. Ele tem fome de abraços e mais fome de sorrisos. Ele insisti em dividir a felicidade. Ele quer compartilhar a alegria como se fosse uma foto no Facebook.

Ele conta as estrelas do céu e as gotas da chuva conta o incontável e sofre feliz contando os minutos e as horas e perde o tempo. Mas ao mesmo tempo, o tempo voa quando ele está assim.

Ele suspira vendo um beijo de novela. E ele delira lendo um livro. Entra em êxtase vendo uma foto e fica horas e horas curtindo lembranças. Ele viaja numa música lenta. Ele dança sozinho. Ele sorri e sorri...

Parece estar passando mal. Suores, tremedeiras, frio na barriga, um excitação incontrolável, um estado febril. Ás vezes até lágrimas ele solta sorrindo. Ele perde o controle do corpo e não se preocupa com nada disso. Isso pra ele é pura saúde e talvez seja mesmo...

Agora ele escreve poemas e compõe músicas. Ele desenha, pinta e borda do seu jeito mas tudo é lindo. Ele acredita em finais felizes.

Ele continua sorrindo e saltitando sonhando acordado. Os outros o veem como louco e não se importam com isso afinal amar é uma coisa louca. Amar é loucura! Amar é como uma forma aceitável socialmente de insanidade!