O QUE ERA NÃO É MAIS

como admitir algo que você passou a vida toda negando?

como dizer sim para aquilo que sempre disse não?

como aprender falar "TE AMO" se ate agora disse apenas "GOSTO"!

Porque perder a oportunidade única na vida em ser feliz?

eis aqui a resposta, temos medo de tentar admitir algo que é verdade! dizer sim para o que é obivil, falar te amo quando é isso que todo o corpo grita. e arriscarmos ser felizes.

foi nisto!

em tudo eu errei, me opus a tudo, neguei tudo, perdi tudo!

quando eu sabia, e tinha certeza que era você, somente você que eu queria, desejava, e almejava... é com você que eu realizo meu sonhos ocultos de amor, família e felicidade... é você que sabe o que eu penso... o que eu quero, ou desejo ardentemente mesmo estando longe

e hoje sofro por tudo que poderia ser meu ..

motivos bobos, idiotas, patéticos

á bendita, e bendita praça onde conheci o doce sabor de teus beijos, quando pude olhar profundamente em seus olhos e saber que erramos os únicos naquele lugar. O tempo tinha parado, e você ... eu...

estávamos ali, parados a se admirar e tocar... tão perto e tão longe estivemos durante tanto tempo.

quando me disse tudo quanto sentia e pensava.. o ônibus que repartíamos o banco... quando em meio todo o seu cansaço você me oferecia o seu ombro para me aconchegar, e gentilmente me afagava os cabelos

a rua onde atravessávamos de mãos dadas, com aquela atitude protetora que só você tinha comigo... a nossa amizade tão sincera... erramos ligados inconscientemente um ao outro

hoje algo mudou!

eu sei onde você esta e tenho medo de ir ao seu encontro,

hoje quando sento no banco tão familiar da praça sei que você esta atravessando a rua ... antes de eu te ver!

quando entro naquele ônibus onde tão costumeiramente nos sentávamos sei que você vai estar nele antes mesmo de eu chegar.

me arrependo por não ter dito te amo quando tive vontade,

quando disse para você que "não" , desafiando a mim mesma quando todo meu ser gritava que "sim"!

me arrependo por estar tão longe a te contemplar

vendo-te do outro lado da rua passar...

materialmente estou perto ... mais nos afastamos tanto!...

me arrependo por não ter corrido e atravessado a rua quando você estava do outro lado.

por não ter te ligado quando eu tinha seu telefone!

e hoje, ... nem este você atende mais!

me arrependo por não ter feito apenas aquilo que deveria ter feito!

mas agora...

é difícil, tudo é difícil, é tudo mais difícil porque o que um dia foi, nunca mais será!

ETERNAMENTE AMANTE ENIGMÁTICA
Enviado por ETERNAMENTE AMANTE ENIGMÁTICA em 04/05/2007
Código do texto: T474482
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.