CPI DA PETROBRAS – SENHORES E SENHORAS, FAÇAM SUAS APOSTAS!

A duras penas foram conseguidas vinte e oito assinaturas de senadores para a abertura de uma CPI para apurar, apenas uma das dezenas de falcatruas deste (des)governo Castro/lulista – acusações consistentes em um assalto aos cofres da nação, via Petrobras, tendo a “presidenta” como protagonista principal. Houve surpresas, como a adesão de alguns senadores da base aliada e até de um do PSOL. Mas que o respeitável público não se iluda! A tropa do Planalto está pressionando, ameaçando e chantageando seus aliados rebeldes e até mesmo alguns não aliados, para que retirem suas assinaturas. As ameaças, ouso supor, devem consistir na exposição de eventuais rabos presos; a chantagem, penso, deve ser um misto de ameaça com promessa de recompensa, que pode ser em espécie ou até mesmo mais alguns “carguinhos” para a parentalha e protegidos de suas excelências. Difícil é saber no que vai dar. É tão incerto como o resultado final da própria CPI, se as assinaturas não forem retiradas no último minuto. (neste momento nem sei se já o foram). Portanto vamos ver se haverá ou não a clássica retirada de assinaturas e, mais importante, quem serão os malabaristas “políticos” que o farão. Depois, se tal ocorrer, fiquemos a nadar na maionese, pensando ou imaginando porque teriam agido assim: pelo medo da soltura do rabo ou pelo diabólico capilé. Ou quem sabe para resguardar o “interesse público”? Mas vale apostar: haverá ou não haverá a indecorosa retirada de assinaturas já dadas? Respeitável público! As apostas estão abertas. Lancem suas fichas!

Araken Brasileiro

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 28/03/2014
Código do texto: T4747215
Classificação de conteúdo: seguro