DESCARTAVEL...

Na estrada da vida por seis meses ela estacionou em um abismo...

Gerador de saudade... tristeza... decepção... angustia...

Já me disseram que: não são as pessoas que nos decepcionam. Nós é que esperamos muito delas. E é uma verdade.

Não deveríamos criar expectativa em nada e em ninguém...

Mas, confesso que para mim isto é impossível. Sou humana... sonhadora... e como não esperar nada de uma pessoa querida... ou de um projeto de vida...

Casou-se... por amor e por ser muito amada...

O tempo passou...

O marido sofre do Transtorno Afetivo Bipolar.

Varias crises vieram no tempo do namoro... noivado... e casamento...

Todas as crises foram superadas... menos está de agosto de 2013..

Muitas crises foram normais... outras acompanhadas de traição... abandono...

Todas foram perdoadas com muito amor e promessas de que nunca mais aconteceriam...

Enfim, a crise de agosto gerou pedido de divorcio... a qualquer momento acontecerá...

Houve todo um tempo de preparo para o namoro... noivado... e casamento... e agora, ela se prepara para o divorcio.

Querendo renascer sem traumas... sem frustrações... e com muita fé.

Este casamento não é o primeiro e infelizmente não será o último a dissolver em uma sociedade em que tudo é facilmente descartável.

myrabh BH 28/03/14.

myrabh
Enviado por myrabh em 28/03/2014
Reeditado em 29/08/2014
Código do texto: T4747447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.