VOVÓ MIRALDA E OS DEPUTADOS

Vovó Miralda andava entediada com os últimos acontecimentos do cenário político nacional.

- Também não era pra menos!

Ela ficou sabendo de uma amiga que o PSDB, o DEM (ex-PFL) e o PPS foram ao STF com alguns mandados de segurança.

- Tenho muita coisa pra fazer! Meus crochês e o meu último pano de prato pra bordar de flores mineiras. Argumentara a vovó.

Vovó virara nano empresária. Estava com muitas coisas pra fazer, como todo brasileiro que declara imposto de renda. Que sufoco em vovó!

Acreditem leitores, o problema foi a amiga falar que os mandados seriam para recuperar as vagas de deputados federais que trocaram de partido depois da última eleição. Entre uma bicada e outra no chá verde, ela soltou mais uma de suas perolas espinafradas.

- Comem o arroz e o melhor bife, dormem com a esposa e usam banheiro de porta aberta, e depois ainda querem convocar os suplentes pra a farra! Falara vovó.

- Como assim dona Miralda? Falara a amiga.

- Pra farra terminar! Falta convocar a opinião pública pra votar! Uai, o povo só faz sujeira e ainda deixa a porta aberta! Dá nisso entra de tudo na casa.

Osório Antonio da Cunha
Enviado por Osório Antonio da Cunha em 04/05/2007
Reeditado em 12/05/2007
Código do texto: T475019
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.