Poesia de um corpo

Perfil de uma linda mulher despeço-me da saudade, agora que a felicidade veio em minha casa morar. Eu que pensei saber tudo, diante daquele corpo quase fiquei mudo diante de tanta beleza.

Aquelas curvas pareciam lineares, mas fiquei a pensar qual o escultor que a fez com tanto talento, pois mesmo se eu tivesse encomendado, não saberia descrever tanta perfeição.

Dizem que o corpo não falam, mas todos se calam quando ela passa. Eu que fui o primeiro a desnudar aquele perfil e pra quem não viu é melhor morrer.

Para conquistar-me ela não precisou dizer nada, pois aquele lindo corpo pra mim ele disse tudo. Quando eu vi pela primeira vez aquele corpo vestido foi uma loucura, mas quando eu a despi vislumbrei com tanta doçura. Sou um privilegiado por ser premiado com esse lindo corpo esculpido pela mãe natureza.

Às vezes olhando para aquela beleza em minhas fraquezas eu pergunto pra mim mesmo por que a vida tem que ser assim, por que para algumas pessoas Deus deu tanta beleza. E no balé de meus olhos percorrendo em todas as direções à busca das emoções que vivem em nossos corações, ancoro no repouso da magia dessas mulheres que provocam poesias.