ENCOCHADORES PERDOEM-ME EU MERECI

Parei agora para ver a opinião de umas pessoas em relação aos "acochadores" de transportes públicos e fiquei embasbacada.

Acredito que a vestimenta nada tem a ver com isso, se pensarmos assim, daqui á pouco vamos estar vestindo burca. Porém também acredito que se tivéssemos um transporte público mais eficiente que não precisasse andar como em uma lata de sardinha, isso seria evitado também. Casos de estupros com freiras, vagabundos que invadem casas e violentam donas de casas vestidas do pé a cabeça, violentam crianças de fralda e tudo, isso que deve ser tratado. a ocasião faz o ladrão ou o "encochador" ou estuprador pra mim não existe. Existe ocasiões que revelam esses seres imundos que infelizmente habitam a terra e do qual temos que aprender a nos defender. Se as penas para esses casos fossem mais severas, garanto que pensariam mil vezes antes de praticar esses atos. É tudo muito complexo, tudo muito difícil de resolver. Acredito que nenhuma mulher saia para trabalhar querendo ser estuprada e se nós começarmos a falar que nossas vestimentas são responsáveis por esses ataques, pior ainda, se começarmos a acreditar nisso, só vai triplicar os assédios por ai. Seria como assinar embaixo de um estupro. "Desculpa senhor estuprador, eu te provoquei".

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 02/04/2014
Reeditado em 04/04/2014
Código do texto: T4753340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.