Não deu para evitar

Não deu pra evitar, pra ser sincera já fazia um tempo que eu estava com vontade de me perder em você.

Eu tentei de tantas formas deixar pra lá, mas até mesmo a tentativa de tentar tirar você da minha cabeça era uma forma de pensar em você, de te ter em mim.

Eu estava prestes a explodir, como uma bomba relógio que não se sabe ao certo se deve-se cortar o fio vermelho ou o amarelo, "qual dos dois será o certo?" Quando o corte de um simples fio leva a uma decisão sem volta: parar a bomba ou antecipar o que premeditadamente aconteceria, uma explosão. Era assim que eu me sentia, como uma bomba, minha respiração descompassada acompanhava o tic, tac de uma bomba relógio sempre que você se aproximava. Suas palavras ecoavam em meus pensamentos... E aí você sorria e era o único momento em que eu deixava de ser como uma bomba, o seu sorriso simplesmente era capaz de congelar os números, sem nem precisar arriscar entre cortar os fios amarelo ou vermelho, naquele momento eu tinha certeza de que não haveria mais explosão.

Mas tudo isso acontecia apenas dentro de mim, seus lábios tocarem acidentalmente os meus era uma cena que se repetia somente na minha cabeça.

Confesso que era difícil controlar meu corpo que involuntariamente, sem meu consentimento, entregava meus sentimentos por vontade própria e isso talvez você tenha percebido.

As cenas daquele dia se repetem na minha cabeça até agora, eu não estava esperando, eu não havia te visto, eu sequer tive tempo de criar defesas para evitar o que seria inevitável. Os móveis naquela sala vazia são nossas únicas testemunhas.

Você me olhou tão intensamente que eu pude ver através você, nada mais importava naquela hora. Quando deu alguns passos na minha direção eu poderia fugir, eu deveria simplesmente ter saído por aquela porta, mas me vi imóvel, refém do seu olhar, e não digo isso como uma desculpa qualquer por ter ficado ali, o fato é que eu não queria estar em outro lugar naquele momento. Sua mão percorreu minha nuca enquanto eu sentia sua respiração, e por ter imaginado repetidamente esta cena, eu perdia o fôlego. Éramos como fios de alta voltagem que sem medo algum se encontravam emaranhados esperando levar um choque, procurando levar um choque. E ali seus lábios não encontraram os meus acidentalmente, mas se provocaram, se consumiram, como quando não se pensa duas vezes, mas como quando simplesmente não se pensa em mais nada, apenas se entrega ao instinto, ao desejo.

Nenhum movimento foi inseguro, havia convicção na mudança de cada toque e como uma orquestra perfeitamente ensaiada protagonizamos a mais perfeita dança.

Já fazia um tempo que eu estava com vontade de me perder em você, o desejo gritava em meu peito porque meu corpo não conseguia mais esconder o que eu sentia, mas o desejo era só a parte incontrolável do meu amor por você, eu sempre soube e naquele dia tive a certeza de que me perderia em você e te encontraria em mim por muito tempo.

Fabrine
Enviado por Fabrine em 02/04/2014
Código do texto: T4753927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.