Intervalo entre 'Jornadas'.

Todo ser humano tem direito a pelo menos 11 horas de repouso entre um trabalho e outro, de acordo com a CLT e a Súmula 110 do TST (intervalo entre jornadas), e eu não sou diferente, sendo que minha divergência dos demais é que na maioria das vezes não repouso, fico louco! Uma loucura, observe, que fique claro, salutar! Trata-se de um direito fundamental de todo ser humano, o descanso, o descaso e a loucura!, o fazer o que bem entender, o que quiser!, previsto principalmente na Declaração Universal dos Direitos do Homem, no Pacto de São José da Costa Rica e na Constituição do Brasil. E ser louco nos seus momentos de folga é um direito cravado na pedra da lei!

Fernando Pessoa, aquele louco, mediante um de seus heterônimos, já poetizava: " ... sou um técnico dentro da técnica, fora dela sou doido, doido com todo direito a sê-lo... Ouviram?"

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 02/04/2014
Reeditado em 02/04/2014
Código do texto: T4753979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.