Infertilidade

Infertilidade

...Idade... Transversalidade, perplexidade, sustentabilidade, governabilidade, universalidade, naturalidade, humildade, vaidade... Santidade.

Sou a novidade!

Sou a mocidade!

O novo modo de fazer política. Não a essa que aí está, essa inutilidade, essa nulidade.

...Proponho a utilidade, mais visibilidade... Não essa imprevisibilidade, falta de transparência, essa opacidade.

Infraestrutura: mais mobilidade, acessibilidade, urbanidade, balneabilidade.

À corrupção, uma capa de impermeabilidade, não à impunidade.

Educação: gratuidade, mais universalidades.

Energia: nada de hidroeletricidade. Barragens? Desconjuro. Escuridão, nada de claridade.

Proteção às matas. Biodiversidade, nada de cidades.

Segurança: violência, uma bestialidade.

Saúde: mais assistência aos “melhor idade”.

Comunicações: internet, alargar a comunicabilidade, aumentar a navegabilidade. Tevês, eta incomunicabilidade!

Reconhecer e identificar e combater as vulnerabilidades, as fragilidades.

Mais fraternidade, solidariedade... humanidade.

Três Poderes: Uma farra de inconstitucionalidades...

Ao Lulapetismo, nego afinidades, apesar de reconhecer nele, honestidade, hombridade.

Nego ao Lula a minha paternidade.

A Campos, almejo a maternidade... Mãezona nesta idade?

Dele espero a cumplicidade dos amantes e que fixemos os olhos na horizontalidade, para além da eternidade.

Do Brasil, somos herdeiros. Brasil dos brasileiros. Do povo a sua propriedade...

...Idade...Mediocridade, instabilidade, oportunidade, probabilidade, comunidade...Credibilidade.

Ufa! Que profundidade!

...Tanta infantilidade...

BNandú abr/2014

BNandú
Enviado por BNandú em 03/04/2014
Código do texto: T4754820
Classificação de conteúdo: seguro