Bovino Ovelhum

- Goooool!!!

- O goleiro - praticamente do meio do campo - marcou um golaço e abriu o placar aos quarenta e dois minutos do segundo tempo.

- A torcida agita na arquibancada...

- Os estádio treeeme!

...e saibam que o time que teve a sua rede 'balançada' não desiste. Seus

atletas são lutadores, gladiadores ...guerreiros...

- A batalha se reinicia, lá no centro do gramado.

...Creio que você, torcedor telespectador está com o coração na boca...

- Quarenta e sete da segunda etapa futebolística, da peleja que decide o campeonato nacional, e agora, já são três gols ( Dá pra acreditar que a equipe que estava em desvantagem no marcador virou o placar em cima da nação "café-com-leite"!!!) Ouçam a manifestação dos presentes pagantes, e também dos sócios: "... ... ...café fraco... Leite azedo... Café fraco... Leite azedo... ... ...."

................................................................................................

- Apita o árbitro.

- Vence o time em que o número UM da equipe adversária havia feito a alegria da galera - porém, apenas até aos quarenta e quatro minutos da segunda metade dos noventa minutos regulamentares - Pois, dali em diante o grupo do 'professor Maquiavel Malaquias e do artilheiro africano Paul Entôcu consagrou-se Bi-campeão neste ano, no ano do centésimo décimo aniversário desse time-paixão-nacional.

- Salve!, Salve, a nação Cinza-Roxa!

................................................................................................

Contudo, no dia seguinte a esta grande e espetacular final, nada mudou. Digo isso em relação a, pelo menos, 97% da população que tem e, ou leva a famigerada vida Bovina-Ovelhum.

Os outros três por cento...

Bem, os outros três por cento lucraram com os ganhadores - com a vitória; Lucram em cima dos perdedores - da derrota.

Dos que presenciaram tanto esta quanto aquela .

Aúslo del Jimeno
Enviado por Aúslo del Jimeno em 04/04/2014
Código do texto: T4756399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.