Sobre o Chope...

O chope está bem gelado! Eu juro que não queria..., mas o cansaço e a tristeza me trouxeram até aqui, no fundo deste boteco imundo, a monologar sem mais nem menos sobre o sistema de abastecimento de água em baixa, O SUS fodido, e mais fodidos ainda seus dependentes, o Denatran, sistema em falhas contínuas, o redistribuição social aos desamparadas das regiões desprivilegiadas ainda mais fodidos do que tudo. A caatinga e a seca, e febre e a fome, indômita!, enchente, desordem, loucos microcéfalos aos bandos, invadindo lojas de conveniência, famintos por cérebros frescos..., enchendo seus porta-malas de batatas fritas vencidas! Janis Joplin, os cemitérios de satélites, os monstros do mar... Dalai Lama, o louco do Irã, o maníaco chinês querendo entupir o Mundo com minhocas falantes, o ícone máximo dos mastigadores de hambúrgueres, gestação salutar, hedonismo e idiotia à flor da pele. O nojo! O nojo! O nojo e a ânsia de vômito sem medicamentos aptos para tanto! Que Deus e todos os seus sobrenomes e codinomes nos dê o amparo exato e suplicado no limiar do desespero!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 08/04/2014
Código do texto: T4761619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.