...AEROPORTO lugar de DESPEDIDA...

...D I V E R S A S...

...Umas repletas de tristezas talvez pela incerteza de novos encontros!

Ali abraços ,lágrimas e suspiros evaporam com o tempo,ficando o CORAÇÃO perdido em devaneios e sonhos...

...Outras repletas do mimo do prazer de deixar alguém VIVER para AMAR mais...

AEROPORTOS e RODOVIÁRIAS são lugares que gosto de observar e APRENDER muito,pois várias aulas são dadas ali de graça sem que os professores se deem conta disso...

HOJE fui acompanhar minha "criaturinha"no AEROPORTO:observando algumas despedidas:olhares 'falantes"em direção aquela aeronave, como quem dizia:leva minha amada com muito carinho...Suspiros e ais!

...Eu ali em agradecimento,leve de pensamento,sem deixar que pesasse a "SAUDADE" ,vejo meu EU,junto com o EU,do meu EU, desfilar na passarela do voo 3463 número da "sorte",destino a SÃO PAULO.

...Antes da sua partida,um abraço "CALADO FALANTE"aquele calor que faz aquecer o "SOL"e emana a esperança da volta...

...Ao taxiar da aeronave meu olhar direcionado ao CÉU...

...Ao decolar daquelas fantásticas asas , meu olhar ,e pensamento voam com ELAS...

( mania de escrever...)

10/4/2014

Que SÃO PAULO um dos escritores mais influentes do CRISTIANISMO...Ajude no voo 3463, assim como dê paciência aos meus leitores para ler esse texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZORA
Enviado por ZORA em 10/04/2014
Código do texto: T4764274
Classificação de conteúdo: seguro