Verdades, verdades e capacitação a outras maiores

Verdades, verdades e capacitação a outras maiores

A criação humana trouxe "tremenda confusão no cosmos", guerras de nível cósmico tiveram como "pivô" central o "homem" e o seu alto grau destrutivo. Saindo de "outra esfera" evolutiva surge sem qualquer aviso "um interventor", que aprisiona todas as almas envolvidas em trinta e sete planetas de "expiação". Foi quando o próprio Deus fez o que jamais havia feito antes "na eternidade", se fez carne e habitou simultaneamente nos trinta e sete planetas de expiação, para colocar ordem na casa e salvar a "raça humana" daqueles que a intentavam destruir. A raça humana estava sob judicie naquele momento e Deus Pegou a "todos de surpresa", nem as mais altas hierarquias celestiais sabiam na época que era "ele", aquele que tudo é. Dado o grau de "entendimento" desta história, foi escrito: E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus.

Não importa o entendimento, a verdade é que Deus se fez carne para salvar a Raça humana não só na terra, mas em todo o cosmos e a partir deste momento criou leis que fariam a raça ser aceita em seu "reino". No momento que Deus chegou à terra estávamos nas mãos do "interventor", que não o reconheceu. Existem verdades e verdades e ainda outras maiores, mas se não se crê no Deus que se fez carne, não é da parte de Deus. Não se liberta dos mundos de expiação. Eu sou a verdade, o caminho e a vida. Não há vida para a "alma humana" fora do circulo de "proteção de Deus". Os perigos para a alma humana são o interventor e "outros usurpadores". A verdade é uma "armadura" para a qual vamos nos capacitando. O cosmos é uma selva onde mesmo os leões precisam estar em vigília.

Em 21/11/2012 escrevi:

A alma humana encontra-se fragmentada e aprisionada em 37 mundos de expiação, este processo se deu ao longo de sucessivas guerras cósmicas entre os seguidores do Cristo e do anti-Cristo. Na terra encontram se os exilados, os refugiados e os prisioneiros, nossa intenção de forma impessoal e incondicional é partilhar tudo que percebemos e vivemos no nível de consciência mais elevado possível.

De tanto tempo aprisionado a raça humana vive em níveis absurdos a Síndrome de Estocolmo