BRUXARIA MODERNA: VOCÊ NÃO ESTÁ FORA DE SER UM BRUXO

Palavras mágicas agora são palavras de transe ou palavras de comando que a PNL ensina seu fundamento. A percepção ensinada pela engenharia social, a leitura fria, é importante até para captar as palavras de transe que a vítima da abordagem usa, não só o que denuncia sua postura corporal. A mímica, que antes era subliminar, ganhou robustez, uma vez que é usada tanto de maneira pouco perceptível, como era, quanto escancarada. E é através dela, dos gestos, que se conduz a atenção da presa para si ou para os seus lábios e olhos afim de se aplicar os poderosos raios de luz invisível lançados pela íris ocular e as reverberações magnéticas dos mantras despejados por uma deliciosa oratória, que vão entrar pelos tímpanos de quem se expõe a ela e tomar conta do seu cérebro, indo obrigar a pineal sair de seu estado latente e entrar em ação, provocando com isso, dentro do muito amado ouvinte, aqui leitor, uma sensação de bem-estar e vontade de ser simpático com quem causa isso e fazer tudo o que ele quer. É bom quando alguém nos dá essa maravilhosa sensação de leveza, conforto, êxtase. E a lúcida constatação de que maravilhas, graças e providência divina são possíveis. Sinta como é agradável ler sobre isso!

Bruxaria que presta tem que prender todos os sentidos daquele que for alvo do feitiço. É preciso aguçar-lhe o olfato também. Quem não se recorda do odor do xampu que usava na infância? Nossa mente registra isso e forçar nos outros novos registros de cheiros, preferencialmente prazerosos, ou fazê-los lembrar dos que gostam é essencial para a glória de um mago. Para isso, os bruxos modernos têm que estar perfumados para ocasião. É preciso, ainda que não se trate de uma abordagem para fins sexuais, fazer captar seu feronômio, pois este cuida de tornar a presença de quem o manifesta totalmente irresistível a quem o recebe. E o tato tem que ser sucinto, bem sutil, e em momentos adequados, associados aos bons momentos da sessão de BM, bruxaria moderna, ou às falas positivas que remetem a mente do ouvinte a belas experiências. Associação sempre foi o principal caminho para o sucesso de um encantamento. A associação colabora com a sugestão e sugestionada a mente atinge o orgasmo, experimenta a viagem astral, e o agraciado é capaz de produzir e de ver qualquer coisa, qualquer fenômeno paranormal. Daí as alucinações que supostamente entravam em ação com os elixires de cogumelos celtas, suas poções mágicas. Associação de sabor, toque, palavras e cheiro geram o sentido da visão, ainda que mental. Visão convicta de que seja o que se vê uma situação real gera a materialização da imaginação. Isso é magia. Difere apenas da alquimia antiga o fato de essa materialização não se concretizar imediatamente e sim um período após a prática. Isso é racionalidade: desejar e crer, crer para ter e não contar com o impossível ou ilógico.

E quem são os bruxos de hoje? Não é óbvio? São todos aqueles que conquistam pessoas, que fazem carteiras fartas de clientes, de fãs ou de fiéis. São empreendedores, pregadores, artistas. Gente que consegue trazer leitores para o seu texto, anônimos para conhecerem seu trabalho e ainda desejar possuí-lo. Bem aventurados que podem tirar seu sustento e até mais coisas dessa carteira. Se desejo um belo automóvel e preciso compor o capital que me permite obtê-lo, meu alvo deve ser aqueles que consigo conquistar e não imaginar o automóvel simplesmente vindo até mim. Eles trabalharão para que eu tenha o que eu quero se eu conseguir os encantar. Não deve haver esforço ou má intenção para isso, deve haver simpatia e convicção de que ambos ganham alguma coisa na relação consagrada. Eu preciso usar técnicas de abordagens e de relacionamentos para construir meu futuro, para materializar meus pensamentos. Lidar com comando de pessoas é real, transformação do nada em coisas é lenda.

Lindos sonhos me fazem delirar.

Não são sonhos, são imagens que quero projetar.

Parece que elas estão do outro lado do espelho,

como posso tirá-las de lá?

Talvez é preciso que alguém que não pensa que são sonhos

as tire para mim.

É preciso que eu aja para que elas queiram isso

e possam realizar. É preciso expulsar de dentro delas

o bruxo que nelas há.

Eu sou autor do livro "Contos de Verão: A casa da fantasia", que entre outras coisas, ensina esse tipo de magia. Queira conhecê-lo!