Síndrome do ninho vazio
 
 
E então um dia você acorda e percebe que esta como começou... você e seu namorado. Quando casamos nossa primeira casa era toda azul com janelas brancas, na frente um gramado imenso e nas laterais um jardim lindo de margaridas, ao fundo tínhamos uma plantação de moranguinho.
A casa era lindinha e pequena e lá começamos nossa vida a dois, tínhamos um fusca bege, e um amor imenso nas noites frias de Curitiba, os anos foram passando,erramos,acertamos,tivemos filhos e a casa foi aumentando de tamanho assim como as responsabilidades.
Passamos por cima de tantos sonhos, desejos porque tínhamos como principal objetivo a escola dos filhos, um bom médico, dentista, uma casa com conforto, já não éramos mais prioridade.
Um dia eles cresceram, e nem percebemos porque aos nossos olhos sempre eram pequenos e indefesos e um a um foram alçando seus voos da mesma forma que um dia fizemos.
E em um instante somos apenas eu e meu bem em uma casa imensa, cheia de lembranças em cada cantinho uma esperança de poder enxerga-los tão perto outra vez.
Estamos de novo como começamos eu e meu namorado, ainda bem, pois somos o nosso cuidado de sermos unos em meio ao ninho vazio.
 
Sandra Brito
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 16/04/2014
Código do texto: T4770781
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.