A Taça Imunda é Vossa!

Será que essas escolas públicas vão continuar a ser antros de 'popozudas e traficantes'?

Será que ninguém vai providenciar a construção de uma 'academia natural' em qualquer meio metro quadrado lá da área da prainha artificial Ayrton Senna? Será que o custo de uma 'academia natural' pode afetar os cofres públicos??

Será que as pessoas, principalmente idosos e crianças, não vão se ver livres daqueles médicos bêbados plantonistas do SUS, que chegam cinquenta minutos após, com cara de bosta inchada, e preenchem uma folha tilibra como receita e lhes enchem de captopril ??

Será que ninguém vai providenciar a retirada daqueles pinguços mortos-vivos que tomaram posse do ponto de ônibus da avenida Yoshi Nãomeama??

Viver é um tiro curto! Não perca munições e nem jogue conversa fora!

A APAE de nosso pequeno e humilde município agradece ao deputado federal Cicrano da Silva pelo 'lindo' ônibus recebido!

O prefeito (defeito) de nosso pequeno e humilde Município está visando a 'assessibilidade... assessibilidade de não sei o que!", mas antes de mais nada deveria acessar o ensino fundamental (um intensivão!) para si mesmo!! Pobre diabo do caralho!

No tocante ao assunto, é impressionante o número de prefeitos e vereadores, quiçá deputados e senadores, que o diga até presidentes, semialfabetizados neste nosso Brasil de meu Deus!! Meu Deus, e mais desprovidos ainda, desiludidos e desamparados estão os que elegem e dependem desses bostas para um bom convívio social!!! Meu Deus! Meu Deus!!

A taça imunda é vossa, Excelência!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 16/04/2014
Reeditado em 16/04/2014
Código do texto: T4771368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.