Diálogos

Não aceitar as condições do destino é provar que podemos estar no controle da situação.

Os mais simples momentos acabam sendo os melhores momentos da nossa vida.

Vivemos uma luta constante com a vida e sempre estamos à espera de um milagre.

Nem toda doença se cura com o mesmo remédio.

Nesta vida nada é por acaso tudo tem um sentindo e um significado próprio.

Não sei se fico em pé ou se sento a cada levantar um sofrimento.

A verdade é algo muito claro, basta olhar profundamente com os olhos da alma.

Em meio às ilusões da vida a sempre traços de uma profunda realidade.

Amigos são seres eternos em nossa vida, creia e verá na amizade a pura eternamente.

Não há nada mais divino do que a pureza de uma criança.

O mundo material é irreal, imperfeito e desigual.

Um reflexo de particularidades ou coletividades vividas.

O sexto sentido está relacionado com a doce sensibilidade de interpretar o mundo, as coisas e as pessoas a nossa volta.

Em grande parte o sabor dos alimentos estão presente no olhar e não no paladar.

Às vezes a maior sabedoria está expressa no silêncio.

Tenha medo de viver, de crescer, de amar, de sentir, mas nunca de morrer.

A morte não é o fim podemos dizer que é o início da plenitude evolutiva dos seres viventes.

Nem tudo que é belo é perfeito, a beleza é abstrata; construída, classificada por aquele que vê.

Viver bem é viver como um sonhador em uma vida aventureira.

A tecnologia tem um grande poder, mas nunca substituirá o homem.

O saber se constrói com a sabedoria de viver os dias.

A clarividência do saber é um reflexo do bem viver.

A intelectualidade se constrói com perguntas e respostas.

Não adianta falar mal do outro, devemos fazer melhor.

A sorte bate uma vez na nossa porta, mas as oportunidades são visitas permanentes.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 18/04/2014
Reeditado em 25/04/2014
Código do texto: T4773942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.