O mundo perdeu muitos de seus costumes. Alguns é verdade foram benéficos a nossa vida em sociedade, mas outros, serviram apenas para nos afastar de nós mesmos.
Se analisarmos o mundo de hoje, vamos encontrar um diagnóstico negativo, afinal quem pensaria que um pai estaria envolvido na morte do próprio filho, ou que teríamos tanta gente morrendo em causa da violência e dos abusos?
Somos uma sociedade evolutiva, para podermos sobreviver precisamos evoluir, caso contrário seremos substituídos por outra espécie evolutiva humana, da mesma forma que substituímos o  Homo Sapiens Neanderthalensis.
O mundo esta começando ser ocupados por Homo Monsters. Uma espécie sem a minima consciência de religiosidade ou de de posição para a vida em sociedade. Uma espécie totalmente selvagem, capaz de matar o seu próprio sangue e de destruir o seu próprio planeta sem se preocupar com as consequências.
Para esta nova espécie, ideais e instituições como a família são totalmente abolidas. Estes seres são reprodutores, mas não são país nem mães, e ainda defendem a ideia de beneficio próprio sobre toda e qualquer tarefa.
O extinto de proteção com os mais fracos não existe para esta nova espécie, muito pelo contrário, eles atacam, trucidam, matam, exploram, destroem os menos abastados e desprotegidos.
Precisamos agir e rápido, senão acabaremos por ser extintos e substituídos por esta espécie em expanção.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 19/04/2014
Reeditado em 04/01/2015
Código do texto: T4774647
Classificação de conteúdo: seguro