Estão corrigindo nossos erros de português !

Saibam todos vocês,existe um imbecíl que entra em nossas páginas ,apenas para nos corrigir!Cheguei a pensar que fosse coisa de moleque,mas me enganei(como diria Russeal:Não confie nos cabelos brancos de um homem,pois os canalhas também envelhecem)

E alguns de nossos amigos vítimas desse criminoso,ainda chegam a ser delicados,muitas até agradecem a correção.Ele ainda não veio até mim ,mas virá.Eu tenho erros de português terrivéis,acreditem ainda assim tenho meus lindos delírios literários.Para chegar um Filho da Puta desse e tentar me humilhar,como fez com alguns aqui!A internent inteira ta cheia desses Nazistas ,que poetas de verdade não se prestam a essa baixaria.Venha!venha oh,senhor professor de português!Que tu vai sentir um orgasmo de verdade,já que teu prazer é só corrijir os outros,cai de boca aqui,enquanto eu me recolho com nojo.

***************************************************

PS:Desde que cheguei no Recanto das Letras,tive o apoio dos amigos e até de quem não me conhecia.Criei aqui um elo de amizade significativo,escrevi o texto acima(antes de ser desrespeitada,como alguns amigos foram.)pois, não suportei as grosseirias que os meus amigos estavam sofrendo.O Recanto das Letras sempre foi um lugar de muito respeito.Aqui se alguém não gosta não comenta.Mas até surgeriram um moderador para nos corrigir.E se você se defendi das agressões,passar a ser ainda mais agredido,por isso alguns se calam e permitem que isso se perpetue.É uma espécie de ditadura.Eu não sou conivente com esse tipo de crime,não uso máscaras!E não vou me portar como se não existisse.O Nietzsche está certo quando diz que não devemos ser enxota moscas,mais o que fazemos então com tantos insetos?

-08-05-07

Dinhalove
Enviado por Dinhalove em 07/05/2007
Reeditado em 08/05/2007
Código do texto: T477683