QUANTO VALHO?

... após a morte, de um ícone em sua área de atuação, na minha opinião o melhor do segmento, e vendo que todo o fruto do seu trabalho, não foi capaz de parar sequer por um dia, testemunhei o que já sabia e temia. O "Velho Guerreiro" já dizia " olele, olala, espere um pouquinho, vamos faturar...".O mundo não para, tem que continuar a girar, ou seja, "NINGUÉM" é insubstituível. A que conclusão chego então, por mais importante que algo possa parecer, não fará a roda viva parar. Isso é bom? Isso é ruim? Apenas fica a sensação de que somos descartáveis, e nisso então vem o mais importante, dito e repetido inúmeras vezes pelos mais antigos e por Jesus. Temos algo a cumprir aqui, e quando tudo cessar, faremos nossa passagem, nossa obra permanecerá, nossos exemplos ou nossas fraquezas e erros. Então não se ache importante, não pense que por estar numa posição social ou por possuir muitos bens, isso de alguma forma te trará privilégios quando chegar a hora. Quanto mais diferenças tivermos, mais distantes estaremos do nosso objetivo. Todo dia que nasce, nos ensina muita coisa, e tudo vai depender da atitude a ser tomada, se quero ser mais sábio, ou estacionar. Minha saudação a este homem, que não conheci seu caráter mais fui fã de sua obra. Vá em paz.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 22/04/2014
Reeditado em 22/04/2014
Código do texto: T4778393
Classificação de conteúdo: seguro