NOSSOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Muitos animais são quase como filhos pra nós, pois nos fazem companhia e são carinhosos Somos responsáveis por eles e retribuímos com muitos afagos. Eu, particularmente, nutro um afeto todo especial por minha cachorrinha de nome Scheron, que é muito companheira sempre. Ela me acompanha em viagens, diverte- se comigo onde vamos. Penso em como seria minha vida sem sua companhia. Adoro quando ela fica próxima ao computador, dormindo ao meu lado. Leio poemas meus pra ela que parece escutar e abana o rabo. Felicidade é tê- la junto a mim. Nossos animais são anjos que temos aqui na Terra e só nos fazem bem. Muitos doentes se recuperam com o carinho de seus animais de estimação. Eles fazem um feedbeck, trocando carinho com seus donos. Quem tem um bichinho querido sabe do que falo. Carinho nunca é demais e retribuir esse carinho com esses seres fofos deixa minha alma leve como algodão doce na infância. Lembrando desse período que é muito fascinante em nossas vidas, época em que éramos dependentes de nossos pais, pelo carinho, ensinamentos, atenção, faço uma analogia com nossos animais de estimação, para os quais precisamos dar o carinho que merecem e precisam. Quem tem consigo uma criaturinha dessas, com certeza, é uma pessoa feliz.

VERA SALBEGO

VeraSalbego
Enviado por VeraSalbego em 26/04/2014
Código do texto: T4784031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.