O SOLDADO

" O soldado vai pra guerra com um único objetivo: vencer e voltar pra casa o quanto antes! Ao longo das batalhas percebe que a guerra lhe exige um pouco mais. Percebe que os fracos já tombaram e que o inimigo é forte. Ele olha para trás e pensa em voltar mas se dá conta que está envolvido em algo muito maior. Respira fundo e percebe: Há algo de muito mais valioso em jogo. É a mudança dos tempos! O rumo da história depende do meu empenho!! O soldado mesmo em farrapos caminha em direção ao caos com sangue nos olhos! E no campo de batalha prova de fato seu verdadeiro valor defendendo a sua bandeira. Exausto, de joelhos olha para o céu com lágrimas nos olhos e reza em silencio: Quando a guerra começou eu não me conhecia e nem fazia idéia de minha força! Eu tive fome, medo e desanimo! Mas tu nunca me desamparaste mesmo nas piores situações. Hoje enxergo a vida com outros olhos. Eu cresci! E não viverei mais sob o domínio de nenhum outro povo pois conquistei minha liberdade! Mas também não haverá retorno para a casa que parti, pois já não sou o mesmo! Haverá um novo começo para mim e para aqueles que amo e deixei!!!Um recomeço repleto de fé e esperança para todos, pois os NOVOS TEMPOS CHEGARAM!!"

Marcio Saldanha
Enviado por Marcio Saldanha em 26/04/2014
Código do texto: T4784051
Classificação de conteúdo: seguro