- Eu não sou racista. – Chico falou olhando fixamente para Fabiano. – Eu até torci pro Jones contra Glover Teixeira no UFC.
- Isso não quer dizer nada! – Fabiano seguiu seu pensamento. – Você tem pensamentos racista, você tem frases racistas, piadas racistas, você é racista!
- Como posso ser racista se sou teu amigo e você é preto cara?
- Ta vendo? Você já tá me chamando de preto, você é racista!
- Não estou te chamando de preto, estou dizendo que sua cor é negra. - Não. Você disse “preto”!
- Tá, mas isso não quer dizer que eu seja racista.
- Vamos fazer uma suposição. Você se casaria com uma negra?
- Eu sou casado com uma negra cara, ela é tua irmã. Tu já bebeu demais, não é melhor ir para casa?
- Quer mandar o preto para fora da sua casa. Tu é racista, você não me engana cara.
- Poxa, cara eu curto samba, sou casada com uma negra, meu melhor amigo é um negro, minha empresa tem quatro empregados e três são negros e você me chama de racista?
- Tu tá rodeado pelos pretos só para poder alimentar o teu racismo.
- Tu tá é louco cara. Eu não estou nem ai para cor da tua pele. -
- Olha só, esse é um pensamento racista, porque se você não fosse tu estava lamentando as injustiças que minha cor esta passando.
- Você é chato demais cara.
- E você é racista.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 29/04/2014
Reeditado em 04/01/2015
Código do texto: T4787830
Classificação de conteúdo: seguro