Sombra

Estava tudo, tudo bem parceiro, era apenas eu e ela e nada mais, estou te dizendo.

Não há pessoa no mundo todo, que ame mais do que tudo, ver o sorriso dela, é a coisa mais linda e vistosa que eu poderia ver em minha vida.

Eu faria tudo por ela, eu tive um tempo muito curto, para faze-la feliz, eu fiz o meu melhor, algumas vezes eu acho, que não foi o suficiente.

Em algum ponto de nossa boa viagem, uma sombra apareceu, eu pensei que era apenas temporário, mas a maldita sombra, nos seguiu, passo a passo e isso ameaçou nossas noites, nossos sonhos, seus olhos malignos estava sobre nós e uma semente estranha foi colocada dentro de mim, a incerteza, era o que nos rodeava, a mais terrível cerca de nossas vidas, algumas mentes foram trabalhadas, algumas cenas passaram pelas cabeças.

A sombra continuou nos seguindo, minha única rota de escape, eram os olhos dela, eram perfeitos, me faziam esquecer o mundo a minha volta e ao mesmo tempo, ela se tornou o meu mundo.

Eu contei coisas, cantei coisas e prometi muitas coisas e mesmo na minha situação, eu lutei o tempo todo, para fazer isso real, para mim e eu sei , para você também.

Um homem caído e com as mãos atadas, é o que eu agora, eu não escolhi isso, apenas aconteceu, eu era forte como um cavalo, e teimoso, tipo um cavalo mau, ela ria da minha cara, e eu gostava, eu estava apaixonado pela risada dela, mas, de um garanhão dourado me tornei um animal inútil, por favor, me abatam.

Eu tropecei em todas as pedras, que a sombra deixou pela estrada, e então, eu caí.

E agora, aquela sombra está segurando a mão dela, e se tornando seu agora, e eu, me tornei uma sombra, eu não vou seguir eles, eu estou apenas assistindo e esperando, a luz me iluminar, todas as minhas lágrimas, todo o meu amor, eu.

Estou só esperando...

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 30/04/2014
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4789359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.