Tu e eu poderíamos?

Legal e tolerante, quando preciso dizer ou socar a cara da criatura ao mesmo tempo.

TPM? Não sei!

O que mais eu tenho feito ultimamente?

Trabalho doméstico mal feito, bengala de amiga que me redime, mas reconhecimento nenhum por ser totalmente começos e só.

Escrevo enquanto poderia estar na lavoura ao lado do meu amor(como quando éramos um início lindo), ou poderia estar fazendo algum serviço voluntário pelo meu futuro de presidente do meu país.

Ou poderia estar colocando a galera que me curte em praça pública, ou poderia estar levando o nome de meu Criador aos animais que ele criou e que só precisam de uma boa lição e nisso sou perita.

Poderia estar vendendo drogas para os lesados como eu que intoxicados de vagas teorias acham que são os legais e que todos o admiram.

Poderia ainda estar promovendo conciliações entre casais que esquecem do amor e revelam as falhas podres de seu amor ferido.

Poderia ensinar as esposas a conhecer os cabarés e surpreenderem os seus esposos com uma dose de leveza teatral.

Poderia ensinar aos pais a sentarem a mão nos seus filhos e colocarem-os para trabalhar, pois isso sim é formar caráter e pessoas de bem.

Ah, poderia ajudar a lei e catar os que não querem andar com seus pés e culpam a sociedade por sua indolência e preguiça.

Poderia e posso ajudar meus governantes a gerenciar seu dinheiro, seu povo, seu ideal, pois seria um paraíso.

Eu poderia levantar a bunda do sofá e você poderia também.

Mas poderia e poder é poder, é limite, não deixa ninguém feliz...

Eliane Beyer