VINDE A MIM OS PEQUENINOS.
 

 
         Hoje, saí com as meninas para um sarau. Enquanto fechava a porta e ouvia o riso delas, sentia-me feliz em poder proporcionar um evento onde ouviriam música, histórias, poesias, canções e, enfim, teriam uma saudável diversão. E, ainda, acrescentei no meu pensamento que podia nascer em suas vontades uma escritora, cantora, dançarina...
Era a segunda vez que ia ao local. Na primeira, fomos tão bem recebidas que deram oportunidade para elas dançarem e cantarem. Achei que iria encontrar a mesma acolhida.
Porém...
Quando uma escritora cheia de títulos foi dizer sua poesia, minhas filhas corriam, brincando, em espaço ao lado da sala do evento. A escritora parou e fez uma reclamação. Mais ou menos que em sarau não era lugar para crianças.
Fiquei indignada com a falta de compreensão. Não aplaudi.
E, agora, prometo: jamais voltarei lá. Procurarei local onde minhas queridas possam receber o carinho e a atenção que merecem.
Tenho dito.
MADAGLOR DE OLIVEIRA
Enviado por MADAGLOR DE OLIVEIRA em 04/05/2014
Reeditado em 04/05/2014
Código do texto: T4794234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.