A DOR SUPREMA

Muitas pessoas não gostam de me ouvir falar, nem de ler minhas postagens sobre meu filho falecido, pois sentem medo de passar pela mesma situação que estou passando...de sentir a dor que mais temem: A perda de um filho. Espero que nunca sintam o que eu estou sentindo, pois a morte de meu filho foi e está sendo a minha experiência mais dolorosa...É algo terrível e avassalador.

Então, não tente confortar uma mãe enlutada contando-lhes histórias de tragédias, por exemplo, de mães que perderam vários filhos...Ao contrário, deixe que esta mãe fale sobre o filho que perdeu...escute o que ela está dizendo com atenção, sem julgá-la, sem criticá-la...Tenha compaixão, mire-se no exemplo de Jesus ao chegar na casa de Lázaro...

A dor da perda de um filho será sempre igual. Não existe nada mais dramático para uma mãe que perdeu seu filho, seja ele um bebê, uma criança, um jovem ou adulto. Quem nunca passou por esta dor não conseguirá mensurar esse sofrimento, nem sentirá o que se passa na mente e no coração dessa mãe...A dor suprema sentida pela mãe do Salvador!

Pequeno Príncipe
Enviado por Pequeno Príncipe em 05/05/2014
Código do texto: T4795377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.