Depende do 'Bues'.

Senhores, quando transmito algum pensamento, admito plenamente a ampla-defesa e o contradittório! Fiquem à vontade! Só não se escondam! Jamais, na vida e na morte, permitam o inverso do que propulsiona seus corações! Arrependimentos e frustrações não devem ser carregados para a 'melhor idade'!

A 'melhor idade', ou seja, a velhice, é a senilidade, quando, ao modo do "Eduardo Viramundo,' de 'O Grande Mentecapto', de Sabino, o sabido, já não se sabe muita coisa, se foste Napoleão ou Astulfo, El Terrible... ' em tempos ou têmporas idas ou idos ou sabe-se lá o tom de azul que usaste em sua mente naquela madrugada...

A mente é uma coisa louca! É um arquivo, para dizer a verdade! Pra onde vai a memória e a mentira é ainda um grande mistério! Pode ser para um arquivo 'morto', sabe-se lá... Depende do 'blues' que você escolher ouvir ... é mais ou menos assim...

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 07/05/2014
Reeditado em 07/05/2014
Código do texto: T4798078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.