DIA DAS MÃES
(Mãe o mais nobre e puro amor)

Hoje, 11 de maio de 2014, comemora-se o dia das mães, nós, os filhos, sabemos que todos os dias, são das mães, aquelas que nos deram a vida, e o maior amor do mundo, nos transformaram em seres humanos, em pessoas, e nos amamentaram, cuidaram do nosso sono, e curaram as nossas feridas, também foram elas que nos ensinaram a andar, nos acalantaram quando choravamos por qualquer razão, mães que na sua maioria, se quer tiveream o reconhecimento dos seus filhos, mas que em nenhum momento, esqueceram os seus valores, mães capazes de perdoar, e se doar da melhor maneira possível, para o bem estar das suas crias, receba pois, um pequeno rexconhecimento, uma homenagem, e porque não, um mimo, porém, somos sabedores, que elas, as mães, merecem muito mais, e que todas as palavras são poucas, diante do seu carinho, da sua importância, do seu amor, por isso, e muito mais, lembro que esse dia, é apenas uma referência, porque mãe é para toda vida, a todas vocês, a minha reverência de carinho, reconhecimento e amor, em especial, para aquela que me deu a luz, e o maior amor do mundo, e que hoje, já se encontra no céu, juntinho com o meu pai, o grande amor da sua vida, e que sertamente continua a me proteger, cuidando de mim, e dos meus 14 irmãos, obrigado mamãe, te amarei eternamente.