Mês de Maria

Maria hoje, neste século e em todos os séculos e para sempre bem aventurada em todas as nações. Mês de Maria, um mês de Brasil Maria. Nenhum ser humano alcançou ou alcançará ser bem aventurado aqui na Terra para sempre. Maria Santíssima fala todas as línguas, um milagre visto no mundo inteiro em todos os lugares Marianos que ela se fez presente fisicamente e santamente apareceu falando a língua local.

Maria universal! Maria do céu! Maria da Terra. Maria um nome tão leve, um nome tão santo, um nome sagrado. Sua promessa: quem rezar o terço Mariano todos os dias, na hora final ela chega com sua pureza de coração e com sua misericórdia eterna e intercede pelas almas, tantas vezes já comprovado a presença de Maria na hora final.

Sua misericórdia é tão grande que quando você faz aquele voto de rezar o Santo Terço todos os dias e naquele dia que você se encontrar muito cansado e na hora do terço você está tirando um cochilo, no horário certo ela ordena a um anjo para te chamar.

Eu me lembro de minha saudosa mamãe, dez filhos, adotou mais um e no café-da-manhã ou na hora do almoço, mamãe com aquele tanto de afazeres fazendo e refazendo tudo o que as crianças aprontaram, todo dia era aquela novena: fulano você fez o dever escolar; santas mães, sem elas o ser humano desapareceria da face da Terra.

Mãe Santíssima, mãe da providência, mês de Maria, século de Maria, infinito de Mãe Maria. Bem aventurada mãezinha santíssima.

E você que diz que não tem mãe, você se transforma num filho ingrato, isto por que veja o que mamãezinha santíssima nos disse. E a sua promessa:

E Maria disse:

Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus meu salvador, porque olhou para sua pobre serva.

Por isto, desde agora me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é santo.

Sua misericórdia se estende de geração em geração sobre os que o temem.

Manifestou o poder do seu braço:

Desconcertou os corações dos soberbos.

Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes.

Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos.

Acolheu a Israel, seu servo, lembrado de sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade para sempre.

E a promessa de Deus pai e Deus filho.

Filho eis ai tua mãe.

Mãe eis ai o seu filho.