Imperfeições

Tudo o que Deus criou, é perfeito, mas, eu sou um humano, assim eu não sou perfeito. Eu careço de algumas satisfações da bíblia sagrada ou de Charles Darwin.

Eu vivo a minha vida, toda a minha vida, errada, cometendo erros, pelo menos pela minha concepção, é errado, confuso, aqueles tipos de coisas , que te faz criar um enorme desejo de cortar os pulsos com uma gilete, saltar com uma corda amarrada em volta do pescoço ou dizer para a minha mamãe, que fiz uma tatuagem, coisas como essa.

Você sabe? Você consegue entender?

Realmente, eu não sei como as coisas estão, para mim não estão muito bem, mas, isso é para mim, existem pessoas que tem uma vida pior do que a minha, dane-se, é a minha vida.

Eu tenho um trabalho instável, eu diria, porém, eu poderia dizer também, que eu não gosto do meu trabalho e mesmo dizendo que não gosto, as pessoas dizem: "É perfeito para você!", talvez, eu tenha nascido para isso, continuo achando que não, mas, a voz do povo, é a voz de Deus, em uma dessas, eu vou me lascar.

Me lascar muito.

E eu nem posso ficar instável com uma garota, eu vejo todas elas, como perfeitas para mim, não há problema, que não possa ser resolvido, na minha mente, não tinha nenhum pecado, que não pudesse ser perdoado e esquecido, por todo o tempo, eu era a imagem do príncipe, claro, a imagem do bom príncipe e nata forçado, aquilo era eu de verdade, eu sou um príncipe, um lorde, ao menos, eu sempre tentei ser e até esse exato momento, não tenho tido muito sucesso, talvez, eu deva ter algum problema, não é possível.

Isso não diz nada, sobre meus sentimentos passados, eu amei muito vocês garotas, para mim foram bons tempos, o tempo todo, eu espero que vocês encontrem seus príncipes encantados.

Agora, eu?

Estou quase perdendo as minhas esperanças, você pensaria, "Tão novo e já pensa, que a vida não presta."

Não, eu não penso assim, mas os pontos não são bons e meus fios de cabelo branco, não me fazem parecer muito jovem.

Charles Darwin disse, que nós evoluímos do macaco e os animais, são instintivos e o instinto fala muito alto, algo do tipo, sangue fervente, a lei da sobrevivência, apenas caçar para comer, época de acasalamento.

Todas essas coisas, que os animais possuem, isso tem uma margem para explicar essa tal "imperfeição" que possuímos, o instinto; obrigado Darwin; obrigado Deus, pode ser que, um dia, eu entenderei isso, o problema não é a vida, mas, só como nós vemos a vida, como a vivemos.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 13/05/2014
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4805366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.