De Volta à Justiça Privada.

Aqui na nossa região fomos "aconselhados" pelo poder público local (executivo, legislativo, judiciário e aquela ladainha toda), para que nos defendamos por conta própria. Que cada qual compre sua espingarda, revolver 22, 38, 44, metralhadora, granada, que construam se "bunker", o caralho, que façam um estilingue ou arrumem um bom porrete, um crucifixo, sal grosso, alho e cachaça, porque a bandidagem e malandragem por aqui andam de mãos dadas, meu irmão!!

Eles deveriam 'compreender' que essas coisas, meu filho, como diziam as avós, não compensam, é cadeia ou cemitério, e no final os cães vão latir pelo fato de sua alma 'penada' não conseguir subir.

O Bem sempre! O bem sempre vence, como naquela canção do "He-Man"!!

O bem é um fluxo inelutável, meus filhos! Vamos ouvir Joan Baez, trabalhar, sonhar e lutar, mas lutar por nossa evolução!

Ouvir de um Juiz de Direito o que ouvi acima me deixou muito entristecido!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 14/05/2014
Reeditado em 14/05/2014
Código do texto: T4806592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.