HOMEM TEM QUE PAGAR A CONTA!

Homem tem que pagar a conta! Segundo a etiqueta: quem convida paga. Me recuso a sair com alguém que me peça para rachar a conta. Tudo bem que as coisas mudaram, hoje em dia, as mulheres estão à frente dos negócios. Mas acho que, rachar a conta ou pagá-la, é uma atitude que desmasculiniza o homem.

Ás vezes a mulher precisa demonstrar que é frágil. Precisa deixar o homem ser homem. Seja na hora de pagar a conta, dirigir o carro ou tomar uma iniciativa. Certa vez, na fila do teatro, me deparei com um casal, onde a mulher comprava os ingressos para os dois. Pensei: ela podia ter dado o dinheiro ao namorado, para que ele comprasse. Uma atitude simples, que poderia evitar o constrangimento de saber que a mulher ganha mais.

Bom, não sei se só eu penso desta maneira. O século XXI está aí como todas as suas modernidades, mas algumas coisas devem recusar a passagem do tempo. O homem sempre será o homem e a mulher sempre a mulher. Não é ganhando mais que o homem que o superaremos. Desta maneira estamos apenas criando uma barreira. Fazendo do sexo oposto um adversário!

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 16/05/2014
Código do texto: T4808663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.