Fome zero

Eu viajo pelo Brasil inteiro há mais de trinta anos e foi somente por este detalhe que assisti a todas as transformações de meu país. Primeiro eu assisti ao desespero dos pais de famílias desempregados e das mães solteiras sem terem para onde irem. Era uma desigualdade dominante, diante das classes dominantes. Não tínhamos para onde fugirmos.

Não sei te dizer precisamente em qual governo foi lançado os programas: Bolsa família, Bolsa escola, Bolsa gás, Bolsa remédios, Postos de saúde, Enem e Minha casa minha vida. Graças a Deus matou a fome do estomago, matou a fome do saber! Agora vejo o sorriso feliz dos que eram desamparados, agora todos nós podemos sonhar, que maravilha! Ficamos desatrelados dos antigos grevistas, pois agora sabemos fazer reinvindicações.

Depois que a mídia está dando nome aos bois e também dando nome aos (bois de piranha), infelizmente em época eleitoreira ainda damos ênfase somente as coisas que não deram certo, infelizmente.

Pago os meus impostos feliz da vida, porque vejo seu retorno em minha pátria amada e por mim idolatrada. Não sou político, muito menos hipócrita. Graças a Deus todos os governos que entram dão continuidade nesses programas que dão vidas e geram novos sonhos.