Perfil para namoro.

Um site exibe.

"Procuro um Homem que tenha como objetivo uma companheira,que saiba assumir uma mulher carinho,sexo,amor,respeito,elogios e todas essas coisas naturais de uma relação de amor,inclusive despesas,não só pra preencher solidão,cuidar da casa e fazer sexo quando ELE tem vontade....Eu prometo ser Mulher por inteira,fazer sexo quando desejo também ,dividir os afazeres da casa, respeitar seus defeitos,amar,economizar e ajudar financeiramente,desde que respeite meu trabalho e minha individualidade,meus defeitos".

Fiquei imaginando o porque de um anuncio tão complexo resolvi conversar com ela,mandei um email perguntando se poderia responder algumas perguntas,a resposta foi positiva e então mandei umas e ela respondeu assim.

__Qual a razão dessas exigencias inusitadas?

R:__Os homens respóndem que querem mulher porque estão sós,sentem solidão,choram e não tem com quem dividir isso ou aquilo,quem lhes faça comida gostosa,cuidem deles que estão jogados e só tem sexo pago ou com amigas,sem sentimento algum.

__Não é por isso que procuram parceiras ou alguém pra ficar juntos?Perguntei..

R:__Pensa bem...A maioria nos papos que tive pra conhecer me diziam que queriam alguém porque estão só,exigiam que seja assim assado ou mentiam descaradamente que são parceiros.

Algumas tentativas que fiz no início um sonho,depois a casa ficava por minha conta,comprar comidas e pagar rs,eletros domésticos e queriam saber quanto ganhei e o pior,não me davam tempo pra trabalhar,exigiam tudo,atenção,ajuda,nem me davam bom sexo,elogios,acabava um trapo,me mandei...contratem empregada,babás e prostitutas,eu quero um companheiro,amigo,amor ou vou só ficar...kkkk

__E o inevitável aspecto físico?

R:__Nessa idade?Só podemos esperar que sejam pelo menos simpáticos,atraente que mesmo mais velho não perdem isso e se cuidarem,lógico.

Concordei com ela e entendi a conclusão que chegou,nem vou comentar as outras respostas.

Tanto homens quanto mulheres precisam aprender e entender a nova versão do relacionamento contemporâneo:

Respeitar o outro,ser criativo.

Valorizar sua intimidade,seus talentos,cuidar do outro.

Entender que mulher gosta de sexo ,atenção e elogios tanto quanto os homens.

E que um relacionamento não deve ser procurado somente porque VOCÊ precisa,está se sentindo solitário(a),carente...Deve se abrir pra um sentimento mais generoso que é amar e ser amado,parceria,cada um com seu valor,defeitos e modo de ser que mudarão alguma coisa se for bom pros dois.

Pense nisso?As vezes é melhor ficar só do que trocar seis por meia dúzia rs,sua solidão por um problemão...sei o que digo rs.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 22/05/2014
Reeditado em 07/05/2016
Código do texto: T4815953
Classificação de conteúdo: seguro