Nascemos sós... vivemos  só...morremos só.
 
Em alguns momentos de nossas vidas, passamos por turbulências que nos levam a mares revoltos e nunca navegados.
Afundamos em aguas turvas e infinitamente pesadas e achamos por horas que jamais conseguiremos emergir destas profundezas.
Travamos uma batalha com nosso eu interior, às vezes tão pequeno, outro tão humilhado, nos sentimos morrer mil vezes e nos sentimos enterrados em covas lamacentas, fétidas e inexplicavelmente nos elevamos.
E neste exato momento percebemos que somos unos e dolorosamente solitários, não existem mãos que nos elevem ou nos socorram, não existem palavras de amor, não existe companheirismo, não existe pai, mãe ou filho.
É uma solidão perene, fria, delicadamente assustadora. Estamos sós em meio ao turbilhão de emoções. E como que por um milagre este mesmo Deus que nos coloca neste estado, nos socorre e nos enleva em seus braços ternos.
 Vagarosamente renascemos das cinzas ,e as sombras que permeavam aquele momento, transformam-se em tênues nuvens etéreas de esperança de um novo tempo.
AS nossas lutas somente a Deus pertence, Nascemos sós... vivemos só...e morreremos só.
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 23/05/2014
Código do texto: T4816808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.