Nunca

- Nunca mais amarei novamente.Não quero mais isso de amor. Chega! Amar é dor, é sofrer e isso não é pra mim. Sua vez...

- Nunca serei rico. Só me fodo mesmo. To sem nenhum centavo. Nunca tive pra falar a verdade. Droga de vida, desde que nasci sempre passando necessidade.Agora você...

- Nunca vou realizar meus sonhos... Minha vida é trabalhar igual uma escrava. Só isso... E dê que adianta? Um salário injusto, de fome...

- Minha vez... Nunca vou poder mudar! Nunca sairei daqui. Me sinto presa, queria era ser um pássaro e voar pra longe.

E lá estavam aqueles quatro jovens com corações frustados na mesa daquele bar. Todos machucados, não fisicamente mas nas almas. Jean fora traído... Simão não tinha dinheiro e perdera o emprego. Selma estava desiludida sendo tratada como doméstica na casa da tia e Liliana impedida de estudar fora por ter uma mãe muito controladora.

Eles resolveram então beber as mágoas colocando no copos todas as suas decepções. Riam e choravam ao mesmo tempo e já bêbados ouviram o garçom lhes dizer.

- Podem afogar as mágoas o tanto que for... Mas saibam vocês que desse momento até o tal nunca que vocês tanto falam, muita coisa vai acontecer.

Eles ficaram em silêncio, imóveis, olhavam uns pros outros e de uma simples frase tiveram a esperança que nunca estavam esperando. E sorrindo concordaram que não pensaram entre o agora e o nunca... E nesse intervalo de tempo tudo pode mudar.