Aos 'Almofadinhas'.

No que eu estou pensando agora? Você quer mesmo saber disso?

As pessoas se desesperam com isso!! É risível! Por isso preferi 'não existir'... No antigo mundo em que vivia as pessoas capitulavam a vida do outro como se tivessem lendo um gibi escrito por si... E eram incrivelmente imaginativos, sagazes e capazes de transcender e ler a mente dos outros, interpretando-as a contento. Quando não eram covardes na arte da 'invecionic'e aguda e crônica. Eram pedestres, os pobres diabos... Rir disso é muito salutar, e o termo 'pedestre' aqui usado, só pra complementar, não é o significado de quem anda nas calçadas e ruas à pé porque não tem ou não quer ir de carro, mas sim o curial, o banal, o ser 'sugestionável'. Este tipo de personalidade - o sugestionável - é uma tragédia gritante! É o comuníssimo, não o comunismo... se é que fui objetivo... Pensar diferente é quase um crime!! Eu penso e rio! Puta que pariu!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 24/05/2014
Reeditado em 24/05/2014
Código do texto: T4818360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.