ALMA  HUMANA...

     Calma. Tranquila.Com o corpo e a mente em maravilhosa paz, (dificilmente alcançada),fecho os olhos e ouço. Ouço o cantar da vida. Os sons misturam-se. Sons do passado e do presente. O que fui, o que sou. Vozes de crianças. Lamentos,. Risos. O passado presente.
     De olhos fechados eu vejo imagens. Do passado e do presente. O tempo parece correr como um raio. Minutos parecem fios que se tocam. Tudo é presente, meu pai, minha mãe. Meus irmãos. Minhas alegrias e desventuras, EU, a alma de mim.
     Na alma se acumulam lembranças. Dos erros.Dos acertos. Do tempo perdido. Dos descontroles emocionais.Da infância, idade adulta e da velhice. A alma humana é atemporal. É o registro  de tudo que sou. É a criação de um universo: EU! Apenas um universo, onde mesclam-se os esforços do engatinhar  com as fragilidades da velhice.
     Alma humana é atemporal.
     Porque ela sou EU.Aqui , agora. EXISTO!


     

.

 
            
 
Jeane Diogo
Enviado por Jeane Diogo em 25/05/2014
Código do texto: T4819830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.