O AZAR É SÓ SEU...

VONTADE POPULAR E POLÍTICA: FAZENDO ALGUNS EXAMES ESSA SEMANA, PERCEBI QUE MUITOS DELES LEVAM APENAS 5 0U 10 MINUTOS. OBSERVANDO TAMBÉM OS APARELHOS QUE FAZEM OS EXAMES, DÁ PRA NOTAR QUE O PREÇO DESTES APARELHOS NÃO É NENHUM ABSURDO, QUE UMA PREFEITURA NÃO POSSA COMPRAR (RX, ULTRA SOM, EXAMES OFTALMOLÓGICOS, EXAMES DE ROTINA COMO SANGUE , URINA , ETC). O QUE A GENTE PERCEBE MESMO É A EXISTÊNCIA DE UMA "INDÚSTRIA" E UMA ELITIZAÇÃO DESTA ÁREA, QUE É MAIS SIMPLES DO QUE PARECE, MAS FAZEM PARECER DIFÍCIL E COMPLICADO. NÃO ME PARECE FALTA DE DINHEIRO OU DE PROFISSIONAIS. ME PARECE MESMO FALTA DE VONTADE. PRA MUITOS GOVERNANTES SUA SAÚDE/DOENÇA NÃO É PRIORIDADE. PODERIAM SER FEITOS CENTENAS E MILHARES E EXAMES E ATENDIMENTOS POR TODO BRASIL, MAS NÃO É PRIORIDADE. TAMBÉM NÃO É FALTA DE VERBAS. PODE SER MAU USO DELAS. MAS ACIMA DE TUDO, NÃO É PRIORIDADE. SE VOCÊ ENTENDE ISSO, VOCÊ ENTENDERÁ ENTÃO O QUE É PRIORIDADE PARA OS GOVERNANTES NESTE MOMENTO NO PAIS. E SE VOCÊ FICA CALADO, FICARÁ NA FILA DO SUS E TALVEZ ATÉ MORRERÁ. O AZAR É SÓ SEU....QUER DIZER, NOSSO!!!

Geraldo Faria
Enviado por Geraldo Faria em 29/05/2014
Código do texto: T4824407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.