18!

Pela cidade andavam como se ela fosse sua eterna morada, como se tudo conhecessem, como se já soubessem de toda a beleza que a cidade guardava. Eram muitos os que moravam nela a anos e mesmo assim não a conheciam. Cidade grande e movimentada, com tantas árvores quanto prédios, ambos deixavam a cidade muito bonita. Das praças se ouvia risos e estalar de lábios se tocando, era alegre de se ouvir, quanto mais de se ver. Em uma dessas andanças lá estava ela com seus 18, seu coração era grande, mas pequeno demais para tantos sonhos que sonhava, ela sabia apreciar tudo o que de belo via, e o que não tinha beleza aparente para os outros ela encontrava.

Seu objetivo de vida era ser feliz, sua inspiração era o amor. Não tinha características tão diferentes de outras gurias de sua idade, mas por algum motivo foi ela quem despertou meu interesse. Lia seus pensamentos por um olhar, oh guria sonhadora, nitidamente não era mais uma garotinha, mas com olhos de uma, enxergava o mundo e se apaixonava por tudo que via. Idealizava um mundo perfeito com amores intensos, mas quando conheceu a realidade não questionou nada e a aceitou de braços e asas abertas.

Em seus dias cheios, saía antes do amanhecer e pedalava por todos os lugares desconhecidos que instantaneamente viravam seus favoritos. Tinha tantos problemas como muitas pessoas tinham, mas lidava de um jeito diferente com os seus,tinha 18 e queria viver tudo, tudo...e viveu. E foi depois de tantos anos que busquei ela, em uma de suas andanças pela cidade com sua velha e conhecida bicicleta, pedalava para um caminho, indo para casa encontrar com seu amor, coincidentemente estava nesse momento em devaneios lembrando de quando tinha os...18, a melhor época de sua vida , mas não esperava encontrar comigo e muito menos ir para lugares que nunca poderia ir com sua bicicleta. Para muito longe, um lugar que todos temiam, por me ver com maus olhos, mas não sabem eles que sou o melhor guia turístico dos céus !

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 30/05/2014
Código do texto: T4826173
Classificação de conteúdo: seguro