Manipulação

Nunca fiz muita coisa na minha vida, estudava e ficava em casa. Quando ficava em casa não estudava, por que lugar de estudar é na escola, em casa é lugar de descanso.

Após as aulas, no período da manhã, ao chegar em casa almoço, e assisto televisão o resto do dia. Boa parte do resto do dia livre jogo um pouco de game. Procuro equilibrar. Minha mãe sempre reclamava que eu perdia muito tempo em frente a televisão, mas eu, sinceramente, não me importava. Adorava desenho, principalmente os violentos; gosto também dos programas de auditórios, aqueles que têm um monte de gente no fundo, sentados em cadeiras; aparecem muitas mulheres sensuais. Gosto de manter-me informado, vejo o jornal também; como está se desenvolvendo a violência no Rio de Janeiro, os desvios em Brasília, gastos fúteis do dinheiro público entre outras. Aprecio as novelas, conflitos, mentiras, putaria, egoísmo, amores falsos e outras coisas piores. Possuo muita cultura, não preciso ficar preso a livros para conhecer o mundo, por meio da televisão consigo tudo isso e mais rápido.

Não protesto contra a política, nem contra a sociedade; não sou muito de falar, já sei no que vai dar. Posso ver tudo na televisão, para que passar por todas essas coisas ruins se eu já sei no que vai dar.

Dionísio
Enviado por Dionísio em 10/05/2007
Código do texto: T482622