Deslavada Mentira.

O engraçado é a mídia venal dizer que os maiores escândalos com o erário público aconteceu de inédito no governo do PT, só o mais ingênuo eleitor acredita nesta deslavada mentira. Procurem ler os livros “ Privataria Tucana” e “Operação Banqueiro” para saber o que é escândalos financeiros. Os historiadores registrarão uma marca indelével no Brasil, o País antes e depois do PT. O antiguíssimo caixa 2 só virou crime eleitoral no governo Lula. Em 1998 houve sobra de campanha não declarada de FHC, houve denúncia, mas como foi abafada, a imprensa chapa branca fechou o bico. A imprensa hoje virou PIG. Essa história já está mais do que explicada: no governo do PT a PF extrapola em ações operativas, apreende computadores, prende prefeitos, governadores,deputados, isto é, tem carta branca para trabalhar. No governo anterior tinha sempre a operação abafa. Havia o “Engavetador Geral.” PF, MP e STF era tudo sobre o controle dos abafas. O Daniel Dantas foi solto duas vezes por um Juiz corrupto.

José Dirceu, um herói nacional, cumpre pena sem provas como afirmou uma Juíza em pleno julgamento. Ele vai ser sem dúvida o nosso Nelson Mandela.

Eder Barbosa de Souza escreveu: É preciso uma CPI do STF.

Dedico está frase do Marquês de Maricá, a oposição:- “ A impunidade é segura, quando a cumplicidade é geral”.

Lair Estanislau Alves.