Missiologia

Morremos por um ideal e eternizamos uma ideologia.

Os ecos de um idealista deixam resquícios no infinito horizonte.

Procuremos sempre oferecer o nosso melhor, na busca por um lugar ao “sol”. Evitando a priorização do capital, objetivando a difusão de uma mensagem que liberta os oprimidos pelo sistema.

A existência é uma caminhada de incertezas, em contrapartida o fim do existir é uma certeza irrefutável.

A lucidez é um privilégio dos loucos.

Somos esponjas ambulantes, por onde passamos absorvemos energias distintas; cabe a cada um de nós saber reciclar elementos fundamentais para o progresso da nossa caminhada evolutiva.

O pouco que hoje fazemos terá feedback no amanhã que desconhecemos.

A esperança é um elemento que alimenta a nossa alma.

Massifiquemos as nossas pequenas ideias junto as grandes ideologias trabalhadas por diversos grupos sociais.

Vivemos uma democracia, mas a “liberdade” é um assunto ainda a discutir. O Brasil está longe de ser um país para todos os seus cidadãos, necessitamos de muitas rupturas.

Educação, arte, liberdade e expressão são importantes armas que podem mudar o rumo do nosso país e do planeta, rompendo com as mazelas, com a excessiva manipulação e com a bestialização da massa.

Dê-nos uma chance; acredite nos nossos sonhos, como alguém acreditou no seu! Uma oportunidade pode transformar a história do planeta.

O que fazemos pode ser nada diante da vastidão do infinito planeta. Mas, sem a nossa pequena contribuição nunca chegaríamos a compreensão da complexidade do mundo.

A fome é um estigma capaz de levar a extinção da ração humana. Como um tsunami promove efeitos devastadores, sobrepondo até mesmo a ira de uma guerra.

Os governantes idealizam uma nação de "alienados", viabilizando a bestialização do "povo" brasileiro.

Escolha ser um homem honesto de conduta coerente falido a um corrupto sanguessuga bem sucedido.

O que é enigmático para olhos físico é clarividente para os olhos da alma.

A vida é um acidente, onde as forças universais calcularam todos os riscos.

Não somos proprietários, pois fazemos parte das propriedades da vida.

Nada somos, somos nada, nada é nosso, nosso é nada, simplesmente nada, nada simplesmente somos!

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 02/06/2014
Código do texto: T4829548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.