COPA BRASIL.

Na intenção de ultrapassar limites jamais vistos, para que chegue ao inconsciente e me faça esquecer o mundo em que estou a ter o desprezo de viver. Pessoas sendo condicionada ao descaso e humilhação, por um simples prato de comida, sujeitando-se a hastear bandeiras em frente algum poder publico, buscando o que deveria ser de direito a elas fornecidas. Ratos alojados em suas casas, nos seus cômodos e seus utensílios. Presto atenção em famílias perduradas por um Estado submisso e vergonhoso, dedilhando formas de conduzimento da grande massa, os ignorantes.

“Viva, viva, hoje é Copa, em busca do Hexa, vamos todos juntos com o Brasil”, mal começou essa copa e já me sinto exausto de tanta informação inútil, assim que acabar essa copa, acredito que o governo da nossa Presidenta, deverá demolir os estádios e lucrar com a venda deles aos fanáticos por futebol, para que seja restituído o erário da união com gastos exorbitantes e desconexos com a realidade do brasileiro.

Falam que o Brasil é o Pais da bola e isso me enoja, poderia ser o Pais da educação, da saúde, do transporte, de tudo mais além, mais da Bola? O que ganhamos com isso, o que busca um Pais considerado pela UNICEF/(IHA) entre os mais perigosos de se viver no mundo se vangloriar com essa informação, que lição devemos passar as crianças quando perguntarem “porque ele morreu, papai” ? Só vem uma em minha cabeça, ao “serem adultos votem nas pessoas certas”.

Saímos às ruas protestando aumento de passes em ônibus, metros, fazemos passeatas pelas mesmas ruas, na realização contra homofobia, preconceitos raciais, fazemos greves por melhores salários, e porque não fazemos protestos contra esse sistema de eleição, diga-se de passagem, banido e proibido em alguns países, pois todos sabem a manipulação feita nos sistemas eletrônicos, que deixe claro que foram devidamente verificado essas alterações e sendo defendida a mudança da forma de votação, por um deputado na camâra, um deputado e já jurado de morte.

Enfim, irá começar o grandioso jogo de abertura, todos que trabalham em setores públicos e privados foram dispensados para esse momento. Para que? Gastarei essas horas em minha residência, provavelmente assistirei algum noticiário ou filme de grande importância no mundo literário, cultural ou Filosófico, com meu achocolatado e minha TV de LED de 52 polegadas, jogo é só mais um jogo, e isso não acrescenta nada em minha vida.

Enquanto vivermos em função da mídia que se cria ao redor das grandes empresas, governo, estado, seremos sempre submissos e limitados, acorda “Brasil”.

TIAGO ALEXANDRE
Enviado por TIAGO ALEXANDRE em 04/06/2014
Código do texto: T4832133
Classificação de conteúdo: seguro